TBS News i
06 de Maio de 2013 (10:58)
O Governo anunciou que entrou em vigor a partir de 6 de maio a ordem do gabinete com base na Lei de Doenças Infecciosas, "doenças infecciosas específicas" , para H7N9, gripe aviária que se espalha na China. Este decreto entrará em vigor a partir do dia 6 de maio. Além disso, você pode especificar a Lei de Quarentena para "doenças infecciosas" , permitindo o exame e fiscalização, principalmente nos aeroportos devido o aumento de pessoas retornando do exterior após o feriado do Golden Week, o Governo tinha pressa na execução do decretos.
![]() |
| CHINA Foto: reprodução |
「H7N9」型鳥インフルエンザ、感染症法と検疫法の対象に
Foto reprodução de FNN vídeo de 6 de março de 2013
Entrou em vigor a partir do dia 6 de maio, o decreto sobre as medidas de prevenção contra a gripe aviária tipo "H7N9", baseadas na Lei de Doenças Infecciosas.
A fim de fortalecer a prontidão médica e de quarentena, a partir do dia 6 o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, estabeleceram através decreto baseado nas leis de doenças contagiosas e infecciosas, 「a lei da quarentena」, classificando a gripe aviária do tipo H7N9 como sujeita a quarentena.
De acordo com a lei, deu se início à obrigatoriedade da quarentena já nos aeroportos, caso existir a possibilidade do paciente ter sido infectado no Japão, as medidas irão impor restrições à essas pessoas nas empresas para que sejam impedidas de trabalhar, hospitalizar-se entre outras restrições.

Nenhum comentário:
Postar um comentário